sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

SAMPAIO VENCE O ARAIOSES E FICA MAIS PRÓXIMO DA FINAL DO 1° TURNO

DE BAIXO DE CHUVA  SAMPAIO VENCE O ARAIOSES E FICA MAIS PRÓXIMO DA FINAL DO 1° TURNO

Mais uma vez o Sampaio mostrou porque é um sério candidato ao título do Campeonato Maranhense. No primeiro jogo da semifinal do primeiro turno, na tarde desta quinta-feira, no Estádio Cardosão de baixo de muita chuva , o Tubarão deu outro grande passo para ficar com a taça do Estadual ao derrotar o Araioses por 2 a 1. Na partida de volta, no próximo domingo, no Estádio Castelão, a equipe da capital, que entrou na semifinal com vantagem por ter melhor campanha, pode até perder por um gol de diferença que avança para a decisão.

Imagens Daby Santos 
O resultado positivo serviu para quebrar jejum dos dois lados e até de um jogador do Sampaio. Antes desse confronto, nenhuma das duas equipes havia sofrido gol no interior do estado. O Tricolor levou um, mas balançou as redes duas vezes. Para Casagrande o duelo foi especial, pois o jogador não marcava um gol há três partidas, desde o dia 26 de janeiro contra o Bacabal. Ele deixou a sua marca na etapa final.Como a equipe da casa precisava vencer para inverter a vantagem do Tricolor, não restava outra alternativa que não fosse atacar. E o time foi melhor em toda a etapa inicial. Após criar algumas oportunidades e se aproveitar do esquema defensivo do Sampaio (3-6-1), o Araioses conseguiu abrir o marcador em um chute forte de Marquinhos, aos 26 minutos. O goleiro Rodrigo Ramos chegou a defender, mas não conseguiu evitar o gol.





Imagens Daby Santos 
Pouco depois, os mandantes foram prejudicados pela arbitragem. O atacante Rivaldo foi claramente puxado pelo zagueiro Paulo Sérgio dentro da área e o pênalti para o Araioses não foi marcado.

No segundo tempo, o técnico Flávio Araújo resolveu voltar ao sistema tradicional 4-4-2 com a entrada do atacante Raylan e do meia William. E esses dois jogadores foram fundamentais na virada tricolor.

Após cruzamento da esquerda de Raylan, Casagrande cabeceou para empatar aos 9 minutos. O jogo seguia morno até que William apareceu para virar a partida. Em um chute de fora da área, ele marcou um golaço aos 32 minutos. A bola ainda desviou em um zagueiro para enganar o goleiro Wanderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário