quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

ARAIOSES E SAMPAIO FAZEM CONFRONTO LOGO MAIS A TARDE PELO MARANHENSE

ARAIOSES E SAMPAIO FAZEM CONFRONTO INÉDITO E DECISIVO PELA SEMIFINAL

Logo mais a tarde pela primeira vez na história do Campeonato Maranhense Araioses e Sampaio vão se enfrentar e já será um confronto decisivo. As duas equipes começam a partir desta quinta-feira a disputar quem será o finalista do primeiro turno do Estadual. A partida de ida será realizada no Estádio Cardosão, às 16h. O jogo de volta está programado para o próximo domingo no Castelão. Com melhor campanha, o time da capital tem a vantagem de jogar por dois empates e atuar em casa no segundo duelo.

Araioses 
O jogo marcará também o encontro entre o time de melhor ataque contra a equipe da defesa menos vazada no Estadual. Enquanto o Araioses marcou nove gols, o Sampaio sofreu apenas um gol nas quatro rodadas da fase classificatória. Além disso, o Tricolor é o único invicto na competição e foi o clube que mais fez pontos na primeira fase, com 10 no total.



“É um jogo que temos que ter muita atenção, pois sabemos que o campo é pequeno e a todo instante a bola estará na grande área”, disse o técnico Flavio Araújo, que continuará jogando com três atacantes, assim como no confronto da última segunda-feira.

Sampaio Correia 
A única diferença é que o atacante Hiltinho jogará um pouco mais recuado para compor o meio-campo e ajudar Henrique nos lançamentos para os homens de frente. Aliás, Henrique será a única novidade na equipe com a contusão do meia Eloir, que voltou a sentir dores na coxa esquerda e só deve ficar à disposição para o duelo de domingo.

O time do Baixo Parnaíba, fundado no ano passado e disputando a elite do futebol maranhense pela primeira vez, foi a surpresa do primeiro turno e quer novamente surpreender na semifinal. Para esta partida, o técnico Leandro Lago deve fazer apenas uma alteração em relação ao time que goleou o Moto na última rodada. Por indisciplina, o volante Sandro foi dispensado. Ricardinho e Mateus disputam a vaga. A equipe continuará jogando no sistema 3-5-2.

FICHA TÉCNICA
ARAIOSES
Wanderson, Lucas, Anderson e Diego Coelho; Robson, Rafael Potiguar, Ricardinho (Mateus), Marquinhos e Luis Jorge; Marlon e Rivaldo
Técnico: Leandro Lago

SAMPAIO
Rodrigo Ramos, Tote, Mimica, Paulo Sérgio e Wellington; Jonas, Arlindo Maracanã, Henrique e Hiltinho; Casagrande e Edgar
Técnico: Flávio Araújo

Local: Estádio Cardosão (Araioses)
Data: 13/02/14
Horário: 16h
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais
Assistentes: João Fonseca de Sousa e Josias Dorneles dos Santos



Fonte =o imparcial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário