sábado, 9 de novembro de 2013

NOVA PROMOÇÃO O BOTICÁRIO EM ARAIOSES -MA

Promoção o Boticário

Antecipe seu natal no Boticário com a promoção linda para sempre. Na nossa  loja você vai encontrar  lindos estojos exclusivos  como  Lily essence, Glamour ,Egeo dolce,Malbec, Connexion e muitos outros. Na compra da linha de maquiagem intense olhos  e rosto e da linha Golden Plus protetores  e bronzeadores ,  você tem 20% de desconto ,esta promoção está realmente imperdível .
E mais você vai poder comprar desodorantes sprays também com 10% de descontos , e nas compras   a partir de  R$ 180,00 reais você ganha um kit promocional podendo escolher entre   três hidratantes Florattas  ou o kit dou Malbec miniatura .
Se você pensa que as vantagens de comprar no Boticários acabaram você está engando elas estão só começando . Ao adquirir os produtos do Boticário você é cadastrado no programa Viva o Boticário e ganha mais descontos em suas compras, lembrando que parcelamos suas compras em até 5x vezes sem juros nos cartões e é logico, aceitamos todos os cartões .
Laiane Correia
Não perca tempo visite nossa loja e faça sua compra, não deixe de participar da nossa nova promoção no Boticário de Araioses. O Boticário em Araioses fica localizado na Avenida Doutor Paulo Ramos ao lado da Igreja Universal. Fone o Boticário: 098-3478-1307.

O Boticário a vida é linda







Caçula
Adriana Araújo
 











Nenhum comentário:

Postar um comentário