terça-feira, 26 de novembro de 2013

VEREADORA JACIRA PIRES FAZ DENUNCIA SOBRE MEDICAMENTOS VENCIDOS EM ARAIOSES




VEREADORA JACIRA PIRES FAZ DENUNCIA SOBRE MEDICAMENTOS VENCIDOS ENTREGUES PELA  ATUAL GESTÃO MUNICIPAL DE ARAIOSES .





A vereadora Jacira Pires mais uma fez denuncia os desmandos da atual gestão na Câmara do Legislativo araiosense. Na última terça (19), a vereadora Jacira Pires recebeu uma denuncia da filha de  Dona Guilhermina Leite Pereira ,uma idosa de 96 anos que está com  problemas de saúde e se encontra  prostrada em sua casa . Dona Guilhermina  sofre de hipertensão Arterial  e reside no povoado ribeirinho na Ilha  Canárias município de Araioses. No último dia (11) deste mês de novembro,a filha de Dona Guilhermina foi até o posto de saúde de seu povoado para  receber os medicamentos do tratamento de hipertensão  de Dona Guilhermina. A filha da idosa recebeu da enfermeira do posto de Saúde de Canárias  seis cartelas contendo 60 comprimidos de 500 mg de Metildopa  um medicamento que é  agente anti-hipertensor no tratamento da hipertensão essencial moderada  , incluindo até hipertensão maligna.
Afilha de Dona Guilhermina voltando para casa teve a curiosidade de olhar o prazo de validade do remédio, para  sua surpresa o medicamento estava com prazo de validade vencido,  com  vencimento no mês (06) de 2013 ,ou seja (05) meses de vencimento já que o medicamento foi recebido no último dia 11 deste mês .
 Imediatamente a filha de Dona Guilhermina que não quis se identificar com medo de represália por parte do governo de Valeria , a mesma se sentiu prejudicada com o acontecido procurou  buscar os esclarecimentos sobre o remédio vencido e enviou  os medicamentos para a  vereadora Jacira Pires que fez a denuncia em plena sessão  na Câmara de Vereadores.

Segundo a vereadora Jacira Pires o caso será levado para o ministério público para serem tomadas  as devidas providências . Agora caro leitor isso demonstra o quanto a atual gestão municipal está preocupada com o bem estar da população araiosense , pois já foram entregues vacinas , merenda escolar , remédios e agora o que mais o governo de Valeria do Manim vai dar para o povo araiosense com  o prazo de validade vencido ?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário