sábado, 9 de novembro de 2013

AMBULÂNCIA DE ÁGUA DOCE DO MARANHÃO É DETIDA PELA P. R .F

AMBULÂNCIA DE ÁGUA DOCE DO MARANHÃO É PRESA PELA P R F DO PIAUÍ



Parece que o governo de Rocha Filho em Água Doce vai mesmo de mal a pior. Notícias publicadas no blog ÁGUA DOCES URGENTE dão conta de que a ambulância da cidade está retida no posto da PRF/PI por várias irregularidades.
Já não é novidade alguns  falarem dos erros da administração publica da atual gestão de Água Doce. O atual prefeito parece não ver luz no caminho dele, e só comete erros e mais erros e no final quem sai lesado de tudo isso são os  aguadocenses.


Vale lembrar que tais erros também em parte são culpa daquele que mandou e desmandou em um governo de oito anos e que ilicitamente enriqueceu levantando um patrimônio milionário. E quanto ao ex-gestor, ele vive uma vida normal, porém gastando um dinheiro que não é e nunca foi seu.
Como as coisas já não vão bem e nem tem previsão de melhoras nada do que noticiar de ruim será novidade.
É lamentável o tamanho do descaso publico na cidade, o que ninguém esperava é que dessa vez até a ambulância da cidade viesse a ser presa como está no pátio da Policia Rodoviária Federal do Piauí. O veiculo está retido devido a varias irregularidades por descuido da gestão passada e da atual.
Com isso cabe a pergunta: se alguém precisar de uma ambulância em Água Doce vai mandar uma carroça para substituir ou o paciente terá que alugar alguma Toyota Bandeirante?
Senhor prefeito esta mais do que na hora de honrar seus compromissos como um prefeito de verdade. Ser prefeito é construir o presente com seriedade, moralidade, legalidade, publicidade, eficiência  o que não acontece na administração de Rocha Filho.
FONTE -BLOG ÁGUA DOCE URGENTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário