sexta-feira, 11 de outubro de 2013

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO INICIA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA ESTRADA QUE LIGA ARAIOSES Á ÁGUA DOCE DO MARANHÃO

Entrada da cidade de Água Doce do Maranhão
 Durante três dias o engenheiro Jorge Rayol esteve  fazendo o mapeamento da vicinal que liga as cidades de Araioses a Água Doce , estrada essa que  em breve se tornará uma (MA). Dos quase 70 km de estradas que serão asfaltadas, apenas 10 km estão localizados em Água Doce. O restante da pavimentação asfáltica será feito em Araioses ligando a sede do município  aos povoados Pedrinhas, Carnaubeiras, Bolacha e Barreirinhas. O trecho que pertence ao município vizinho de Água Doce  começará a ser asfaltado   do povoado Curva Grande, ligando  os dois municípios, até à entrada da cidade de Água Doce próximo ao  novo  Hospital do município.

Saída da Sede de Araioses no Bairro Rodeador
A obra será realizada  pelo Governo do Estado. Em visita a cidade de Água Doce no inicio do ano, nossa equipe de reportagem do blog Antonio Veras esteve entrevistando a governadora Roseana Sarney, sobre o assunto da estrada que liga as duas cidades que fazem parte da Rota das Emoções Araioses e Água Doce . A mesma tinha afirmado na época que já tinha um projeto de pavimentação da estrada e que logo seria realizado a licitação para dar inicio as obras de pavimentação da vicinal  no ano de 2013 .
Entrada do Povoado Carnaubeiras
Na tarde da última quinta-feira (10) .O ônibus  que faz linha Parnaíba á Carnaubeiras esteve atolado em meio a tanta areia e buraco que se encontra a estrada . Realmente o povo precisa muito desse asfalto  pois só assim irá melhorar o escoamento da produção da região, principalmente a produção do povoado Carnaubeiras  município de Araioses que é o maio produtor de caranguejo do Brasil .   




Reportagem  = ANTONIO VERAS






















Nenhum comentário:

Postar um comentário