quarta-feira, 27 de junho de 2012

CARNAUBEIRAS GANHA QUADRA POLIESPORTIVA E AMBULANCHA


A comunidade de Carnaubeiras principalmente os jovens, há muitos anos almejavam ser contemplados com uma quadra poliesportiva. Na noite da última terça-feira (26) esse sonho foi realizado. 
Centenas de pessoas estiveram prestigiaram a inauguração da quadra poliesportiva da Unidade Escolar José Antonio Brandão Filho. A obra era uma reivindicação antiga de toda a comunidade.
Na mesma noite também foi entregue aos carnaubeirenses uma ambulancha, um importante transporte náutico que dará suporte ao posto de saúde da localidade conduzindo pacientes até o novo hospital na sede do município.
No local aconteceu uma verdadeira festa, como estamos no mês de junho, o povo de Carnaubeiras comemorou essas conquistas em clima de São João, com o Arraial Trio Maravilha da Terceira Idade. 
A fanfarra estudantil Lira do Delta de Araioses fez a abertura das festividades folclóricas. Em seguida foi a vez da quadrilha da Terceira Idade Vida Saudável de Carnaubeiras pisar na quadra e mostrar todo o seu talento e desenvoltura, pois quem pensou que essa galera ia ficar parada se enganou, pelo contrário, viu os idosos mostrarem muita saúde e vitalidade fazendo vários passos de quadrilha e animando a festa.
No evento podia se ver a felicidade exposta no semblante de todo o povo, afinal de contas agora a comunidade carnaubeirense vai poder desfrutar de um local para a prática de esporte e lazer: a primeira quadra construída na localidade. 
A prefeita do município, Luciana Trinta, esteve na inauguração prestigiando o evento e parabenizou a população pelas conquistas. O povo estava bastante agradecido com as benécies entregues para a população. 
Para a aposentada, Zenir Brandão, a quadra poliesportiva e a ambulancha são novos exemplos  de que Carnaubeiras esta alcançando o desenvolvimento da localidade, pois nunca houve nada igual no povoado e nenhum outro gestor havia olhado para aquela comunidade. 

FONTE: TV DIFUSORA ARAIOSES / ANTONIO VERAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário