quarta-feira, 20 de junho de 2012

ARRAIAL NAS ESCOLAS DE ARAIOSES ATRAI DEZENAS DE PESSOAS


As festividades juninas nas escolas do município de Araioses já se tornaram tradição, tanto na sede como na zona rural. As escolas fazem uma verdadeira festa cultural, envolvendo alunos e a comunidade. 
Neste ano quem veio abrir o inicio dos arraias nas escolas foi a Escola o Centro de Referencia de Educação Infantil, que atraiu dezenas de pessoas na noite do último sábado (23) para participarem do Arraial Mirim realizado em frente da escola. 
Acriançada era só alegria todos fantasiados, dançavam ao som do Bumba-meu-Boi Pingo de Gente. As crianças araiosenses que desde cedo participam das atividades culturais da nossa cidade e do nosso Maranhão. Professores e mães de alunos demonstram a satisfação de verem a criançada em atividades folclóricas em meio a tanta alegria. 
No local, barracas foram instaladas para proporcionar as crianças uma noite de muita brincadeira e lazer, enquanto algumas crianças se divertiam e brincavam nas barracas, outras se contagiavam na arena com o bumba-meu-boi Pingo de Gente.

FONTE - TV DIFUSORA ARAIOSES / ANTONIO VERAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário