terça-feira, 31 de julho de 2012

ARRAIAL DAS EMOÇÕES LEVA MILHARES DE PESSOAS À ARAIOSES


O Arraial das Emoções já se tornou tradição em Araioses e mais uma vez milhares de pessoas estiveram prestigiando o maior Arraial do Baixo Parnaíba na Praça Viva Araioses. Um evento cultural genuinamente araiosense. A organização do evento não mediu esforços para realizar o melhor arraial do Baixo Parnaíba. Segundo uma das organizadoras do evento, Ubiraci Souza, “é uma grande satisfação presenciar uma multidão na praça do Viva Araioses para prestigiar o evento que se tornou tradição na cidade”, ratifica.
Famílias inteiras lotaram as arquibancadas do Viva, todos ansiosos para assistirem as atrações culturais. O arraial contou com apresentações como bumba meu boi, quadrilha junina, dança flamenga, e várias outras danças folclóricas que estiveram animando durante os três dias o Arraial das Emoções 2012.
Como nos anos anteriores o evento contou com a grande presença de turistas, a maioria estudantes que já participaram das edições anteriores do arraia e retornaram para prestigiar o evento, e aproveitaram a oportunidade para se despedirem das férias em grande estilo degustando as comidas típicas e se contagiando com as apresentações do arraial. Esses mesmos turistas já foram convidados a participar do 2º Festival do Caranguejo de Araioses que acontecerá no mês de setembro.
As bandas Líbanos, Cheia de Charme e Kangaia de Luxo fizeram a festa no Arraial das emoções 2012. Nos três dias, os araiosenses e os turistas que aqui vieram puderam respirar muita cultura, lazer e diversão.

FONTE: TV DIFUSORA ARAIOSES/ANTONIO VERAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário