segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

ROBERTO JEFFERSON ROBERTO JEFFERSON


ROBERTO JEFFERSON SE ENTREGA APÓS  ROBERTO JEFFERSON 
ROBERTO JEFFERSON 
O ex-deputado  Roberto Jefferson, delator do esquema do mensalão, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (24) em  casa, em Levy Gasparian, no sul do Rio de Janeiro, e depois conduzido para a prisão em um carro da Polícia Federal.
Condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 7 anos e 14 dias de prisão no julgamento do mensalão, Jefferson assinou o mandado de prisão às 12h21. Cerca de meia-hora depois, às 13h05, acompanhado de policiais federais, conversou com jornalistas em frente à casa onde mora. Em seguida, retornou para almoçar, e, às 14h, foi levado em um carro da PF para a superintendência da corporação no Rio de Janeiro.
O Supremo Tribunal Federal (STF) havia determinado a prisão na sexta-feira (21), mas a polícia  aguardava receber o mandado com a ordem, o que ocorreu no fim da manhã desta segunda.
Ao longo do fim de semana, agentes da Polícia Federal fizeram plantão em frente à casa de Jefferson.
O ex-deputado chegou a oferecer a impressora para os agentes caso precisassem imprimir o mandado de prisão.
No domingo (23) pela manhã, Jefferson saiu para um passeio de moto, que durou cerca de três horas e meia. Ao voltar para casa, disse aos jornalistas que estava “desfrutando” os últimos momentos de liberdade.
Fonte- jornal pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário