domingo, 3 de novembro de 2013

BBF INAUGURA NOVO UNIFORME COM VITÓRIA NO ARAIOSENSE

BBF ESTREIA COM PÉ DIREITO O SEU NOVO UNIFORME  NO CAMPEONATO  ARAIOSENSE

Em pé: Adriano, Tonhão, Isaac, Tiaguinho, Marcelo, Neguinho, Ítalo, Chicão ,Madeira
Agachados: Valtenes, Marcelo, Maicon, Assis, Zeca  
O BBF time do bairro Botafogo estreou o seu  novo uniforme com vitória sobre o equipe do Judefuke de Carnaubeiras. O jogo aconteceu no  campo do Botafogo na tarde do último sábado (02).A partida de futebol valendo pelo araiosense  foi acirrado e reunião vários torcedores aos arredores do campo do Botafogo. 

Ainda no primeiro tempo de jogo  o BBF que estava inaugurando seu novo uniforme de cor preto abriu o placar com um chute de fora da areia do centroavante Maicon, que acertou o cantinho esquerdo do goleiro do  Judefuke que não pode fazer nada no lance e  só viu a bola balançar a rede no fundo do gol.


Já na segunda etapa da partida o jogo estava bastante truncado, mas mesmo assim o BBF novamente balançou as redes do gol do Judefuke  com uma cobrança de escanteio do jogador Assis  que achou bem o zagueiro Valtenes  que cabeceou  forte para o barbante ampliando ainda mais  o placar do jogo para 2 a 0 . Apesar dos dois gols sofridos o Judefuke não se abateu  e minutos depois  o  atacante Beto fez um gol de cabeça  em uma cobrança de escanteio    deixando sua marca na partida .Mas não deu para o time de Carnaubeiras que foi valente até o termino do jogo .No final o BBF acabou vencendo o jogo por 2 a 1 , uma vitória importante para o time no campeonato araiosense . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário