terça-feira, 22 de outubro de 2013

PREFEITA DE ARAIOSES FAZ POUCO CASO O ENCONTRO DA ROTA DAS EMOÇÕES

PREFEITA DE ARAIOSES NÃO COMPARECE AO ENCONTRO DA ROTA DAS EMOÇÕES EM PARNAÍBA-PI.

ROTA DAS EMOÇÕES

Em solenidade na noite da última Sexta-Feira (18/10/2013) no Auditório da Associação Comercial de Parnaíba.O governador Wilson Martins fez a entrega de medalhas da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí. A Ordem do Mérito Renascença do Piauí é a mais alta comenda do Estado, da qual o grão-mestre é o governador do Estado do Piauí. Foi instituído em 31 de Março de 1973, através do decreto nº 1588 de 1973, através do decreto nº 1588 e regulamentado pelo decreto nº 1962, de 17 de fevereiro de 1975. A Ordem Renascença é destinada a personalidades e entidades nacionais e estrangeiras que tenham se tornado dignas da gratidão, admiração e reconhecimento por parte do povo e do governo do Piauí.
O auditório ficou pequeno diante de um grande público que se fez presente durante todo o evento, onde vários prefeitos dos três estados que fazem parte da rota da emoções, estavam presentes o Salão de Turismo da Rota das Emoções é uma realização do SEBRAE nos Estados do Piauí, Ceará e Maranhão, em parceria com os governos do Estado do Piauí e do Maranhão, Federação do Comércio de Bens,Serviços e Turismo do Estado do Piauí, Fecomércio; Serviço Social da Indústria, SESI; e Federação das Indústrias do Estado do Piauí, FIEPI,(SEBRAE) que tem sido parceiro fundamental nesse processo é uma instituição que está disposta a trabalhar pelo engrandecimento dessa região.

AGORA CHAMO SUA ATENÇÃO CARO LEITOR PARA ESTA PARTE:

No Salão do Turismo funcionaram três tendas, sendo uma de cada Estado da Rota, nas quais os municípios divulgam seus atrativos e potencialidades turísticas. A programação do evento inclui ainda palestras, seminários e mesas redondas, atividades nas quais são discutidos os rumos do turismo integrado na Rota das Emoções.
Mais “Pasmem” atenda de ARAIOSES não tinha nada nem mesmo um ser vivo, para atender o público como também não tinha representante algum da cidade, pois durante o evento foi lido o nome dos prefeitos que se fazem presente mais a gestora  da cidade de Araioses não compareceu, o motivo  não sabemos ,será porque não é importante ?
 
Para minha surpresa e de todos os araiosenses, olha quem estava na reunião a Ex.Prefeita de Araioses,(Luciana Trinta).Marcou presença também o Prefeito de Água Doce do Maranhão cidade vizinha de Araioses. E outras demais autoridades de todo território nacional.

     E em quanto assistimos uma partida de futebol,O GLOBO REPORTER mostra o Delta do Parnaíba , que sabemos que grande parte do que foi mostrado fica em território araiosense como a “Ilha do Caju” que pertence mais o maranhão do que o Piauí e enquanto não tiver representante do Maranhão interessado, o Piauí  é que desfruta de toda nossa beleza.
Mais temos muitas belezas naturais  também para ser mostrada  que vale muito,muito mesmo, do que um simples  time de Futebol , e retira dos cofres públicos milhões .

É UMA VERGONHA.

fonte- Danyls-slevem















Um comentário:

  1. E muito difícil meu amigo, politica é assim mesmo, mas veja meu novo site para deficientes visuais e alunos que não são chegados a leitura, pois este site e totalmente em audio ok. abraços endereço http://www.araioses.org

    ResponderExcluir