terça-feira, 24 de julho de 2012

GRAVE ACIDENTE EM CANABRAVA DEIXA 6 VÍTIMAS, UMA FATAL


Acidente deixa cinco feridos e causa a morte de uma mulher na MA - 045 no município de Araioses 

Um grave acidente envolvendo um Ford Versailles e um micro-ônibus de origem desconhecida causou a morte de uma pessoa e outras cinco ficaram com vários ferimentos. O fato ocorreu por volta das 2h30 da manhã da última segunda-feira, (23) na MA - 045 que liga Araioses à Chapadinha, no entroncamento que dá acessos ao povoado Cana Brava, município de Araioses.
O acidente aconteceu na volta pra casa dos jovens e familiares que faziam segurança em uma festa no povoado Cana Brava. Com o impacto dos veículos uma das cinco pessoas que estavam do interior do carro, a vítima Luíza Maria da Conceição Santos de Araujo, de 28 anos, mãe de três filhos, teve morte instantânea. 

Os envolvidos no acidente foram: o segurança particular, Douglas Vander Soares Ramos; a sua esposa Rosana Machado Bittencourt; uma menor de idade, sobrinha do casal, de iniciais M. E. S. C., 12 anos, ambos residentes na Rua Botafogo, no Bairro Botafogo; a funcionária pública municipal Cíntia Alexandra dos Santos Araujo, que mora na Rua São Luis, Bairro Alto São Manoel e Claudiomar Cardoso Passos, motorista do Versailles e segurança particular marido de Luiza Maria, a vítima fatal.

Segundo Douglas, com a colisão o carro capotou várias vezes, o mesmo ainda tonto saiu do carro e retirou as vítimas para fora do veículo. No momento um mototaxista ajudou a chamar a ambulância que estava em Cana Brava. Logo a ambulância foi acionada para socorreu as vítimas que foram levadas para o Hospital Dirceu Arcoverde na cidade de Parnaíba, Piauí, menos Cíntia Alexandra, que mesmo ferida na cabeça e nas costas foi a Araioses avisar os familiares das vítimas do acidente, em espacial a família de Luiza Maria que teve morte imediata. Luiza Maria foi sepultada no final da tarde desta segunda-feira (23). 

Dos feridos, o caso grave é o de Rosana, que seria submetida a uma cirurgia hoje à tarde e Douglas que pode ficar com sequelas no olho esquerdo. 

Segundo a Polícia Civil de Araioses o motorista do Versailles, Claudiomar Cardoso, não sofreu ferimentos e está foragido. Ele responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

FONTE: TV DIFUSORA ARAIOSES / ANTONIO VERAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário