sexta-feira, 20 de julho de 2012

BRASIL FAZ AMISTOSO CONTRA ADVERSÁRIO QUE MANO NÃO QUERIA


Mano Menezes terá um amistoso que não queria. Muito mais perigoso do que deveria ser o último jogo antes da estreia do Brasil na Olimpíada de Londres. Uma partida perigosa contra osdonos da festa, o Reino Unido.
Em vez de um rival mais fácil, para dar confiança ao elenco, há todos os motivos para que o jogo não seja um mera amistoso. Stuart Pearce quer vencer a partida e conquistar os céticos torcedores ingleses na seleção britânica. Essa tensão estará presente no confronto aqui em Middlesbrough, às 15h45 (horário de Brasília). E Mano colocará o time que considera ideal para a medalha de ouro, com Oscar coordenando o time. E Paulo Henrique Ganso no banco.
- Nós preparamos o time com muito cuidado para a Olimpíada. Fizemos amistosos de qualidade. Esse jogo contra o Reino Unido será importante como último trabalho, para acertar alguns detalhes. Mas somos conscientes que estamos preparados e no caminho certo para a difícil missão que todos desejam: a medalha de ouro. E a partida será dura. Só aceitamos esse amistoso porque eles não estão no nosso grupo de classificação.

Fonte – r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário