quinta-feira, 26 de abril de 2012

PAVIMENTAÇÃO DA PRINCIPAL VIA DE ARAIOSES ESTÁ A TODO VAPOR

Os trabalhos de pavimentação da Avenida Doutor Paulo Ramos estão a todo vapor. Cerca de vinte operários estão trabalhando para proporcionar uma melhor trafegabilidade, tanto para condutores de veículos como para pedestres. Segundo o encarregado da obra, Deci, a pavimentação com bloquetes é mais segura e de fácil manutenção, além de suportar melhor o tráfego de grandes veículos como carretas. O bloquete que está sendo colocado na via tem 20 centímetros de espessura e 30 centímetros de raio o que revela um material forte e duradouro.
A equipe de reportagem da TV Difusora Araioses entrevistou os operários indagando sobre os pontos de alagamento da avenida no período das chuvas. Segundo os operários, esses pontos serão resolvidos com caneletas e bueiros, trabalho que deveria ter sido feito pelos antigos gestores. A pavimentação se estenderá por toda avenida indo até a Ponte do Bairro Barreiras e a outra via passando por detrás da empresa Landry Moveis resolvendo o problema de mais de 20 anos de alagamento naquele trecho.
Segundo o encarregado da obra, ainda não tem data prevista para o término da obra, mas pelo andamento do trabalho estima-se que a pavimentação da Avenida Doutor Paulo Ramos seja concluída em três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário